terça-feira, 16 de novembro de 2010

Velhos Amigos Velhos!

OK, eu estou atrasado com assuntos do tempo em que estive ausente, mas tem coisas que realmente merecem um post.

Por exemplo, esta foto! Aqui tem minha neta e mais de 30 anos de uma amizade inabalável.

Como o próprio Sérgio diz: "Amigos são irmãos que nós escolhemos", e esse gordo é um PUTA irmão. Ele certamente está entre os 1 (Hum, para que ninguém pense  que eu esqueci algum digito) caras mais legais do mundo.

Bem, esse almoço aconteceu na penúltima vez que estive no Brasil. Jardim de Napoli!

Tem lugares que a gente retorna pela comida, outros pela tradição. O Jardim, assim como o Speranza, eu retorno pela tradição, mas a comida realmente é ótima.

O Jardim faz parte daqueles restaurantes que meus filhos frequentaram desde que nasceram, e neste caso tanto eu como o SS (Super Sérgio) frequentávamos bem antes de qualquer um dos meninos terem nascido.

Tenho, é obvio muita história para contar de incontáveis jantares aqui, porém vendo as fotos, o que me vem imediatamente na memória é de um almoço, perdido num dia qualquer de uma semana sem nada especial, onde viemos eu, o Neo, o Henrique e o Sérgio.
Nossa imensa comemoração e motivo do almoço foi a oportunidade dos meninos (!?) poderem rever o tio Sérgio.

Como qualquer evento, por mais fortuito que seja, reunindo meus filhos e meu "irmãozão", foi algo completamente inesquecível.

Amanhã publico outras fotos deste mesmo almoço... , que me perdoem os outros que estiveram aqui, mas amanhã rasgo seda para cada um deles, hoje ficamos apenas nós três.

Abraços


Melhor não deixar para amanhã!

Seguem fotos dos que estiveram aqui e fizeram deste um evento, para mim completamente "abôbador"!  (que falta eu sinto de pode criar palavras e fazer trocadilhos aqui com idioma de Cervantes!)

Temos aqui a muito legal avó Jelê, a amadíssima Pamela, a inacreditável amiga e querida Sandrinha, e claro os meninos (?!), lembrando que um deles já é pai e da maravilhosa Cecília.

Preciso evitar beber antes escrever algum post, gastei todos os adjetivos neste!

Coisa de velho que bebe com amigo na varanda, volta vê foto, fica emocionado e sai escrevendo besteiras...

Mais abraços a todos que leem isto!




Um comentário:

  1. Porra pai vc tem razão, temm certos restaurantes q acabaram virando tradição de familia e meu irmao esta continuando essa tradição ne hauhauahauha;.
    Realmente esse almoço perdido foi mto marcante, sinto q a Juliana n pode ir
    bjos pai
    aaa nao sabia q vc tinha essas fotos, vc é bem fdp, poderia ter me passado ahuahauhaa

    ResponderExcluir