terça-feira, 16 de novembro de 2010

Hamlet, 4000.

Algumas ocasiões deveriam ser consideradas como "marco na vida", tudo bem que pela teoria do "efeito borboleta" cada segundo deveria ser considerado como tal. Como não tenho tempo para analisar e discutir cada segundo escolho o marco e comento.

Coisa estranha de ser dita por alguém que trabalha desde os 18 anos e paga suas próprias contas desde os 20, porém, finalmente sinto que sou dono do meu próprio nariz.

Quando cheguei a Santiago, dividia um apartamento enorme com Don Bandy e Don Andréz. Não era uma casa, era mais uma republica de velhos chatos e cheios de manias.
Com o passar do tempo acabei só, porém ainda era a republica.

Esse apto que estou agora tem uma decoração muito melhor, vista para a cordilheira e o principal, eu me sinto em casa.

Voltando ao "marco na vida", este foi o primeiro fim de semana que estive sozinho aqui e coincidiu de estar na "minha casa", e por mais imbecil que possa parecer, foi o momento de perceber o espaço, perceber o tempo, perceber a mudança de endereço... bom, muito bom mesmo.

Agora, é planejar a troca de alguns móveis que realmente não me agradam, o som, o amplificador do baixo e vamos que vamos, e o melhor, posso fazer e/ou comprar exatamente o que eu quiser. Oba!

Prometo parar de falar no "minha casa", etc. nos próximos posts.

Se é que alguém ainda lê isso aqui... rsrsrs

Segue uma foto da lindíssima, de topless na piscina!!!

4 comentários:

  1. POrra pai resolveu retomar mesmo o BLOG né!!!!
    ja avisei a Dona Juliana sobre o blog.....
    Parabens pela casa, e final mente vc nao é mais um home less hauahuahauahauha fico feliz em saberr
    bjosss pai
    PS: A rosinha continua maravilhosa

    ResponderExcluir
  2. Adorei o retorno.
    Boa sorte na nova casa.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. MC? ficou enigmática?? rsrs, beijão prá vc também, e ainda estou aguardando sua visita e que bom que voce gostou do retorno!

    ResponderExcluir