sábado, 27 de novembro de 2010

Novembro, Neo e Henrique.



Qualquer um que me conheça sabe da paixão alucinante que tenho por meus filhos, filha, noras e, claro e óbvio, pela Cecília!

Novembro é mês de aniversário do Henrique e Neo, e claro como pai bobo, minha tendência é ficar ainda mais bobo.

Passou-me pela cabeça sair falando de histórias de parto, bebês, adolescentes, etc., mas falando com a Pamela hoje, resolvi não escrever nada disso, o que claro vai diminuir e muito o tédio dos possíveis leitores.

Hoje, Pamela, Henrique e Neo irão ao Speranza, e será o primeiro jantar da Cecília lá.

Claro que ficará difícil de entender, mas fiquei particularmente emocionado com isso.

Foi uma tradição de longo tempo, os almoços e jantares em bons restaurantes com meus filhos, mas o Speranza era algo diferente. Eu já frequentava o Speranza antes mesmo de conhecer a Jacqueline, e sabe-se lá por qual motivo, acabamos elegendo-o como sendo o restaurante de quase todas as sexta-feiras.
Poderia ser para a pizza (imbatível até hoje), ou o frango ao forno, sempre começando com o Tortano e muitas vezes terminando com a Pastiera di Grano.

Mas, o clima era o que nos levava lá. Não apenas o do restaurante, mas o nosso sempre que estávamos lá.

Claro os meninos ainda vão falar muito das massinhas para brincar, do frango no nariz do Neo, dos 3 velhinhos que vinham tocar perto da gente e nos deixava completamente constrangidos, da telepatia com os garçons, etc. etc.

Num das ultimas vezes que estive lá, foi na companhia do Henrique e Pamela e Neo e Ju! E fiquei muito tempo calado vendo os 2 disputando quem contava mais histórias do local, quem lembrava de mais garçons, etc.

Papo de bobo, mas saber que hoje a Cecília estará lá com eles, e eles vão encher a noite de lembranças, me deixa feliz, emocionado e com a saudade chegando ao limite máximo.

Com certeza será uma ótima comemoração de aniversário!

Fica a foto dos aniversariantes deste mês!!


4 comentários:

  1. Porra pai esse foi o melhor post seu até agora, realmente nimguem entende essa tradição de ir no speranza, ontem qnd eu falei q eu iria la mta gente falou pra eu n ir pra eu ficar aki em casa, ou em outro lugar mass eu fui mesmo assim, speranza é foda pra mim ja são 23 anos indo la, bom d maiss
    bjoss pai saudades

    ResponderExcluir
  2. las tradiciones tiene que ser mantenidas!!! frase de Don Edgardo!!
    Meo, não só tradição, nós temos é nossos momentos!!! coisa que ninguém pode tirar da gente!!! provavelmente, vc nunca vai se lembrar do frango no nariz, mas isso é parte da minha vida!!!! que a Cecília siga isso!!! amo vcs muito....

    ResponderExcluir
  3. Sogrinho, sogrinho....
    Mesmo não estando presente, tenha a certeza que seu nome foi varias vezes citado.
    Felizmente posso agora fazer parte desta tradição que me deixa extremamente feliz, adoro sair com vcs e particularmente me diverti muito neste niver do Neo, foram muitos risos....

    Claro q deixamos a meleca para ser feita quando vc estiver aqui....
    Vc faz muita falta!!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Porra Velhinho, você escreveu sobre um negocio que realmente trouxe grandes lembranças.
    Fui varias vezes com vocês no Speranza e a molecada era bem pequena.
    Me lembro como se fosse hoje o lance da telepatia com o garçom... o Neo ficava indignado e nós rolávamos de rir...
    E dos velhinhos cantores...
    Fique contente de ver o Serjão... caramba o cara não mudou nada...
    P.S. quando você vier almoçar em Sampa não esquece de me chamar... um abraço.

    ResponderExcluir