domingo, 14 de novembro de 2010

Domingo típico de "Lonely Guy"

Ontem, apesar da alma distante, ainda consegui um jantar extremamente agradável na casa do meu amigo argentino Mario M.

Muito legal ver a Sofia engatinhando, comer uma boa parrilla argentina e claro tomar muita cerveja.

Hoje foi dia de botar o apartamento em ordem e ir ao cinema.

Muito divertido o filme RED, passatempo tranquilo, e eu acho extremamente legal assistir a um filme onde os atores se divertem com a atuação e com o roteiro o tempo todo.
Um pouco exagerada a atuação de John Malkovich, mas mesmo assim muito bom o filme todo.

Preparar a própria comida, fazer compras, ir ao dentista, ir ao cinema, parece que finalmente moro em Santiago e não apenas trabalho aqui.

Pensei em trabalhar um pouco neste fim de semana, mas acabei fazendo nada. Bem amanhã retornamos ao trabalho.

Ainda sobre a compra do carro, realmente acho que a Tucson e a Sportage, apesar de super equipados e muito bonitos, me parecem apenas um sedã com posição de dirigir elevada, e caso que venha a comprar um sedã, prefiro o Laguna pelo custo beneficio.
Assim, provavelmente fique entre a RAV4 ou um Jeep. Como eu sempre enrolo muito antes de gastar comigo, isso ainda vai demorar.

Fim de domingo, amanhã semana nova, termino minha tarde alternando entre a televisão e a cordilheira, que tem uma vista bem bonita a partir do meu sofá da sala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário