sábado, 13 de novembro de 2010

Sábadão um tanto dolorido

Passei o dia todo como a Nelly Furtado: "I don´t know where my soul is, I don´t know where my home is..."

Receita Mágica para isso:
1)      Passar a sexta-feira toda sem comer nada,
2)      Receber don Edgardo, por volta das 22:00,  com um ótimo puro malte e cada um tomar 2 doses
3)      Ir com don Edgardo encontrar uns amigos no "la otra puerta"
4)      Tomar 2 doses de Jack Daniels cada um,
5)      Achar que a conta vai ficar cara e pedir uma garrafa de Jack Daniels,
6)      Tomar a garrafa toda,

Hoje, no meio da tarde, Don Edgardo me liga para saber quem e se alguém pagou a conta ontem... sei não, aliás nem me lembro de ter saído de lá ontem...

Taí, consegui até ir a algumas concessionárias para tentar escolher um carro finalmente, mas a alma não acompanhou, fica para outro dia.

Tentei ir ao cinema, mas com a alma completamente distante, só consegui me perder umas 5 vezes dentro do Mall Alto Las Condes... , acabei decidindo passar no mercado e fazer algo para comer.

Se foram 2 hambúrgueres padrão McDonalds, ou seja, bem próximo de horrível, 2 litros de suco de laranja e maracujá, 2 garrafas de chá verde, sei lá quanto de agua e paracetamol.

Só me resta dormir até que a alma resolva voltar...       


Sem foto hoje, sem a alma aqui, me esqueci o como criar uma cópia de foto com baixa resolução...

Dio, hoje tá terrível...

Nenhum comentário:

Postar um comentário